Deputado anti-LGBTQIA+ tem vídeo vazado com outro homem

"Estávamos brincando", disse o congressista norte-americano

sex, 06/05/2022 - 08:00
Reprodução Madison Cawthorn é o deputado republicano mais jovem dos EUA Reprodução

Defensor da agenda conservadora e contra a população LGBTQIA+, o deputado norte-americano Madison Cawthorn teve um vídeo vazado em que aparece sem roupa e finge fazer sexo com outro homem. O republicano disse que se tratava de uma brincadeira. 

Prestes a disputar a reeleição, Cawthorn, de 26 anos, confirmou que era ele nas imagens e apontou que estava sendo chantageado. Em março, ele acusou outros republicanos de convidá-lo para orgias e que viu alguns parlamentares usando cocaína. 

 Criado em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte, o congressista pauta o tradicionalismo cristão em suas atividades políticas. Durante a campanha, Cawthorn se apoiou na imagem do ex-presidente Donald Trump e prometeu ser "uma voz forte de fé, família e liberdade". 

"Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso", defendeu-se do vazamento publicado pelo American Muckrakers PAC. 

Embed:
 

O vídeo gerou boatos de que o outro homem seria seu assessor Stephen Smith, mas a identidade da pessoa que participava da "brincadeira" com Cawthorn não foi revelada.

COMENTÁRIOS dos leitores