Dilson Batista retira de pauta homenagem a Bolsonaro

O vereador aproveitou a ocasião para declarar apoio a Marília Arraes

sex, 01/07/2022 - 20:01
Reprodução/Instagram Não haverá mais a votação na casa, como estava prevista para o dia 5 de julho Reprodução/Instagram

O vereador Dilson Batista (Avante) informou que, durante reunião do partido, decidiu retirar de pauta o projeto para concessão da Medalha José Mariano ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Dessa forma, não haverá mais a votação na casa, como estava prevista para o dia 5 de julho.

De acordo com o blog de Jamildo, Dilson afirmou que no momento o mais importante é "o respeito às lideranças partidárias e à fidelidade ao partido". Além disso, o vereador aproveitou a ocasião para declarar apoio à candidatura de Marília Arraes (SD).

"Vejo em Marília Arraes uma líder com a melhor proposta para a segurança do Estado, principalmente para os policiais ativos e aposentados. Ela é uma mulher sensível às necessidades das forças policiais e às suas famílias. Acreditamos muito na sua capacidade de administrar. Junto com sua equipe de programa de governo estamos colaborando na elaboração de uma concepção avançada de defesa social, que dentro em breve será apresentada ao povo pernambucano", declarou o vereador.

Dilson acrescentou: "Sei que ao lado de Marília Arraes, poderemos fazer grandes transformações nesse sentindo e fazer com que os trabalhadores da segurança pública sejam dignificados e o povo pernambucano se sinta mais seguro".

COMENTÁRIOS dos leitores