Lula visita réplica da casa da mãe em Garanhuns

O presidenciável do PT encontrou familiares e visitou a réplica da casa da onde viveu com a mãe dele, Dona Lindu, em Garanhuns, no Agreste do Estado

qua, 20/07/2022 - 12:19
Ricardo Stuckert Lula acenando na janela da réplica da casa de Dona Lindu Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cumprindo agenda em Pernambuco nesta quarta-feira (20). Na manhã de hoje, o presidenciável do PT visitou a réplica da casa da onde viveu com a mãe dele, Dona Lindu, em Garanhuns, no Agreste do Estado. O local foi construído por dirigentes petistas.

Segundo publicações do senador Humberto Costa (PT) no Twitter, familiares do ex-presidente estiveram no local para recepcioná-lo.

No início da tarde, Lula participa de um ato político na cidade, que reúne diversas lideranças políticas, entre elas os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), a vice, Luciana Santos (PCdoB), e ao Senado, Teresa Leitão (PT).

Acompanhe ao vivo:

Embed:

Ainda nesta quarta-feira, Lula cumpre agenda em Serra Talhada, no Sertão do Estado, às 17h. O ex-presidente ficará hospedado em Boa Viagem e, nesta quinta-feira (21), comanda um encontro com representantes da cultura, no Teatro do Parque, no Recife, e um ato no Classic Hall, em Olinda. 

COMENTÁRIOS dos leitores