Michelle vai com evangélicos orar no Planalto de madrugada

Primeira-dama realizou vigília ao lado de amigos e artistas do meio gospel, no último domingo (31). Prática é recorrente na sede do Executivo

por Vitória Silva seg, 01/08/2022 - 11:48
Carolina Antunes/PR A primeira-dama Michelle Bolsonaro Carolina Antunes/PR

A primeira-dama Michelle Bolsonaro organizou e ministrou, na madrugada do domingo (31), uma vigília evangélica no Palácio do Planalto, em Brasília. Em um vídeo publicado no Instagram da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), ela é vista na companhia de cantores e pastores evangélicos, circulando por diversas partes do prédio da administração federal. As publicações originais foram excluídas após a repercussão, mas viralizaram em outras redes sociais. 

Embed:
 

Michelle deve funcionar como a ponte entre Bolsonaro e o eleitorado evangélico este ano. O mandatário já possui a maior influência nesse grupo, mas perdeu alguns espaços para o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com pesquisas de estimativa. A primeira-dama já havia indicado que realiza esse tipo de périplo no Planalto, após o fim do expediente, na companhia de “intercessores”. Durante a convenção nacional do PL, ela afirmou que ora diante da cadeira do marido. 

“Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro ser forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu”, disse Michelle. 

Desde a convenção, Michelle tem feito seguidas aparições públicas ao lado do presidente. No sábado, foi a São Paulo para o lançamento da candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e à inauguração de um novo templo da Universal em Taguatinga, no domingo, junto com o bispo Edir Macedo, um dos muitos contatos da brasiliense no meio religioso.

COMENTÁRIOS dos leitores