Miguel Coelho recebe apoio de Cleiton e Michele Collins

Apoio foi confirmado em evento com membros de uma igreja evangélica

qua, 10/08/2022 - 15:01
Divulgação Miguel Coelho recebendo o apoio do casal Collins Divulgação

Faltando menos de dois meses para as eleições, o pastor e deputado estadual Cleiton Collins e a vereadora Michele Collins, ambos do partido Progressistas (PP), declararam apoio ao candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), nesta terça-feira (9). 

Aumentando a visibilidade de Miguel com o público evangélico, o casal oficializou o apoio a Miguel na presença de apoiadores, lideranças e membros de igrejas evangélicas. “Este caminho que estamos trilhando não é para projetos pessoais. É um caminho para fazer nosso estado voltar a brilhar como o sol de nossa bandeira e para que os pernambucanos possam se orgulhar de novo. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado”, disse o candidato.

Já Cleiton lembrou da gestão de Miguel à frente da Prefeitura de Petrolina para justificar a adesão. “Conheço a trajetória e a vida dele. Conheço a vida, a obra e a trajetória de todos os candidatos. Para mim, Miguel é o mais preparado. Eu sei que você se preparou e tenho certeza que Deus vai te dar a chance de ser governador."

Por fim, Michele afirmou que a decisão de apoiar Miguel foi bem pensada e madura. “Recentemente tive a honra de conhecer Petrolina. É uma cidade muito estruturada, bem cuidada, organizada. Fiquei impactada com o que vi. Tive mais convicção da minha escolha quando conversei com os pastores de Petrolina e me falaram que ele sempre foi um parceiro das igrejas. Minha decisão foi amadurecida e quando li sua carta ao povo de Deus, não tive mais dúvidas. Miguel, pode contar comigo, estamos juntos com você”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores