Eduardo Bolsonaro lamenta ataque contra Vera Magalhães

Eduardo apontou que foi um constrangimento "injustificável"

por Jameson Ramos qua, 14/09/2022 - 13:07
Reprodução/Instagram Deputado Eduardo Bolsonaro Reprodução/Instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se posicionou, no final da manhã desta quarta-feira (14), contra a atitude do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos), que atacou a jornalista Vera Magalhães durante debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo, realizado pela TV Cultura na noite de terça-feira (13).

"O que ocorreu ontem após o debate dos candidatos ao Governo de São Paulo é lamentável por muitos motivos. Em primeiro lugar, não há justificativa para provocar uma jornalista e tentar constrangê-la gratuitamente no seu local de trabalho, sem que ela tenha dado qualquer motivo para isso", publicou o filho do presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter.

O "Zero três" reiterou que qualquer dúvida de Douglas poderia ter sido tirada em outro momento e sem "lacradas" ou "mitadas". Eduardo aponta que foi um "tipo de constrangimento gratuito injustificável".

"Diante disso, reitero que lamento o ocorrido ontem e que considero esse tipo de constrangimento gratuito injustificável. Também peço a todos que observem quem sabe trabalhar em equipe, se dedicar a um projeto maior do que si próprio e buscar resultados sem fazer muito barulho", pontua.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores