Após derrota de Bolsonaro, Milton Bivar ataca Moraes
O ex-presidente do Sport não reconhece o resultado das eleições
O ex-presidente bolsonarista do Sport Club do Recife, Milton Bivar, insatisfeito com a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), apontou, em publicação no seu Twitter nesta quinta-feira (3), que o ministro Alexandre de Moraes tem “traços de psicopata” e que “sabiam dos riscos” dele estar no Supremo Tribunal Federal (STF).
O texto intitulado como “O passageiro da agonia”, compartilhado por Milton Bivar, afirma que “estamos na véspera do caos”, e diz que o ministro desrespeitou a Constituição.
“Agora estamos na véspera do caos. Alexandre, um noviço narcisista, embriagado pelo poder, desrespeitou a Constituição, atirou o País na insegurança jurídica, restabeleceu a censura e suprimiu liberdades individuais, ante o silêncio cúmplice dos que, por conveniência, esconderam-se atrás do seu atrevimento”.
Além disso, ele também aponta que “não há outra saída para o País além de responsabilidade com todo o rigor os que lhe deram causa e restabelecer a soberania da Constituição”, incitando as manifestações.
Em outros compartilhamentos na rede, Bivar defende o não reconhecimento da vitória de Lula no segundo turno das eleições, além das manifestações antidemocráticas realizadas pelos apoiadores de Bolsonaro.