Ciro é hostilizado por bolsonarista em aeroporto nos EUA

Caso aconteceu na fila de embarque do aeroporto de Miami

por Vitória Silva dom, 27/11/2022 - 14:59
João Velozo/LeiaJáImagens/Arquivo O pedetista Ciro Gomes, ex-governador e parlamentar João Velozo/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), foi hostilizado por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto estava na fila de embarque no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra. O vídeo circula nas redes sociais e foi publicado pela bolsonarista, em redutos de comunicação da direita, mas logo se espalhou. 

Nas imagens, a mulher provoca e ataca Ciro por ele ter apoiado o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, ainda que o apoio tenha surgido após uma forte onda de críticas do pedetista, que acompanhou o voto do próprio partido no último momento. A mulher também ofende Lula. 

“Olha aqui, gente, quem tá aqui em Miami, aquele que se aliou ao bandido do PT, ó, Ciro Gomes, na fila aqui de Miami. O traidor. Falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Está aqui, ó, passeando em Miami enquanto vocês estão aí passando dificuldade”, disse a bolsonarista. Ciro e a mulher sorriem de forma irônica, mas não respondem à agressão.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores