Michelle faz 'publi' de produtos para pele no Instagram

Publicações foram feitas para promover a linha de produtos do influenciador Agustin Fernandez, amigo da família

por Vitória Silva qui, 19/01/2023 - 13:50
Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro tem feito publicidades para influencer amigo da família Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro promoveu a linha de produtos do maquiador e empresário Agustin Fernandez no Instagram, amigo antigo da família e “braço direito” da missionária. Em uma sequência de stories, ela alegou que os produtos do influenciador de direita são alguns de seus favoritos e incentivou os seguidores a comprarem séruns de pele e colares da linha exclusiva do amigo.  

Em um dos vídeos publicados por Michelle, ela aplica um dos séruns e explica a finalidade deles. "A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir", disse. Em seguida, ela postou um stories rindo de um erro de gravação e escreveu: "Morro de vergonha". 

Embed:
 

Agustin foi o maquiador oficial de Michelle durante o mandato de Jair Bolsonaro. Em 2022, o maquiador viajou a Londres para o velório da rainha Elizabeth II como integrante da comitiva presidencial. Além de melhor amigo de Michelle, ele também faz parte da comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro (PL) a Orlando, nos Estados Unidos. 

Em setembro do ano passado, Agustin postou um carrossel de quatro fotos no Instagram em que ele e Michelle Bolsonaro estavam vestidos de preto, com a roupa que foram ao funeral da rainha. No post, ele agradeceu a todos os fornecedores das roupas que ele e Michelle usaram. A primeira-dama ainda foi elogiada, mas dias depois fez uma 'publi' do vestido e passou a ser bastante criticada por isso. 

COMENTÁRIOS dos leitores