Bolsonaro começa a vender calendário na internet

A novidade da lojinha de produtos do ex-presidente virou piada nas redes sociais

seg, 27/02/2023 - 09:44
Reprodução/Redes Sociais Bolsonaro participa de live ao lado do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e intérprete de LIBRAS Reprodução/Redes Sociais

Estamos praticamente no terceiro mês de 2023 e a lojinha de Jair Bolsonaro (PL) lançou um calendário com fotos do seu período no Presidência. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL). 

Quem adquirir o produto na pré-venda ganha desconto e brinde. O calendário de parede sai no preço promocional por R$ 59,90 e o de mesa por R$ 49,90. O lançamento virou piada na internet.

Cada mês carrega uma imagem e alguns dias marcam acontecimentos do mandato anterior, como em janeiro, que destaca o encontro de Bolsonaro com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu. 

"Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store", afirma o filho do ex-presidente, que participou como garoto propaganda do novo produto. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores