Michelle Bolsonaro nega qualquer relação com Mauro Cid

A ex-primeira-dama afirmou que seu contato com o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, ocorreu somente por intermédio de suas assessoras

por Guilherme Gusmão sex, 19/05/2023 - 20:03
Isac Nóbrega/PR O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro Isac Nóbrega/PR

A ex-primeira-dama e líder nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, negou ter qualquer relação com o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o coronel Mauro Cid. O militar está sendo investigado por suspeita de fraude nos cartões de vacinação do ex-mandatário, Jair Bolsonaro (PL), e de sua família. As declarações de Michelle foram feitas para a Veja, na edição desta sexta-feira (19). 

Conversas descobertas pela Polícia Federal (PF) revelaram trocas de mensagens entre duas assessoras da ex-primeira-dama e Cid. Os diálogos apontam para uma orientação de pagamento em dinheiro das despesas de Michelle. Cid trabalhava como ajudante de ordens na Presidência da República, durante a gestão Bolsonaro.  Michelle declarou que o contato com tenente-coronel era feito por intermédio de suas assessoras e que ele ficava com o cartão do seu marido.

“Nenhuma [relação com Mauro Cid]. O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido. Todo o dinheiro usado pelo coronel para pagar minhas despesas foi sacado da conta pessoal do Jair, dos rendimentos dele como presidente da República. Não tem um tostão de recursos públicos. Temos os extratos para provar isso”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores