Brasileiro é um dos primeiros a comprar novo iPad em NY
O brasileiro Eric Ladd foi um dos primeiros a botar as mãos no aguardado novo iPad na manhã dessa sexta-feira, 16/3. Para isso, ele voou para os Estados Unidos na noite de quinta, para chegar e ficar em oitavo lugar na fila da famosa loja da Quinta Avenida, em Nova York, às 2 da manhã de sexta.
Em entrevista ao site CNET, Ladd contou que pretende dar o seu iPad 2 para sua mãe para que possam se falar por meio do recurso de videochamadas FaceTime, da Apple. Além disso, o brasileiro revelou que compraria dois iPads na loja da Apple, um para uso próprio e outro que venderia para um amigo, dinheiro que ajudará a pagar o custo da viagem.
Brasileiro viajou até os EUA para ser um dos primeiros a colocar as mãos no novo iPad
Demora e preço alto são motivos
Entre as razões para ter ido até os EUA em busca do novo iPad, Ladd citou a possível demora para o produto chegar ao Brasil, além do preço, que provavelmente será “o dobro do cobrado nos Estados Unidos”. Vale lembrar que o iPad 2 demorou cerca de três meses para chegar por aqui em 2011. Quanto ao valor, a Apple manteve os mesmos preços de lançamentos dos modelos anteriores, 499 dólares nos EUA para o modelo básico (1.630 reais no Brasil).