TIM lança serviço de recarga diretamente do celular

Clientes Infinity Pré e Liberty Controle, previamente cadastrados, podem inserir créditos do próprio celular, pelo *244#

idgnowpor Naiane Nascimento ter, 31/07/2012 - 10:42
Flickr (cc) Ministerio TIC Colombia Sempre que o cliente quiser efetuar a compra, deverá colocar o código do cartão por questões de segurança Flickr (cc) Ministerio TIC Colombia

A TIM lançou ontem (30) um serviço de recarga de celular que permite ao cliente comprar créditos diretamente pelo telefone. A novidade é voltada somente para os planos Infinity Pré e Liberty Controle.

Segundo  Juliana Teixeira, diretora de Mass Channel da TIM Brasil, o novo canal é uma alternativa para compra de créditos e visa agilidade no processo de recarga. "O autoatendimento é a garantia de crédito na mão, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custo adicional. Nosso cliente vai recarregar e sair falando."

Para habilitar o serviço, o cliente TIM precisa, primeiramente, efetuar cadastro no site da operadora. Para isso, basta acessar a página, depois clicar na aba "Pré-pagos" e clicar no link "Recarregue agora". Serão pedidos dados como nome, telefone e cartão de crédito para a cobrança.

Ao digitar "*244#", o usuário pode efetuar a compra de créditos para o celular, no valor semelhante à última recarga feita em um dos canais de atendimento da operadora. Não há custos adicionais pela utilização do serviço e a cobrança do valor referente à recarga adquirida é feita somente pelo cartão de crédito cadastrado.

A cada compra será solicitada a confirmação do código de segurança do cartão, como medida de segurança. E em até 24 horas, será enviada uma confirmação do crédito recarregado por meio de mensagem de texto.

COMENTÁRIOS dos leitores