Lançamento do Windows 8 no Brasil terá festa
Evento acontecerá nas lojas FNAC, nesta quinta-feira (25), aberta ao público com direito a show de Leo Maia e outras atrações
As lojas FNAC e a Microsoft realizam festa do lançamento oficial do Windows 8 no Brasil. O evento será nesta quinta-feira (25), a partir das 21h, na Av. Paulista, no bairro do Jardins, São Paulo. O evento, aberto ao público, será simultâneo ao dos EUA e do resto do mundo.
No Brasil, o público poderá desfrutar da apresentação do cantor Leo Maia (filho de Tim Maia), DJ, participar de um cocktail e de promoções especiais e ofertas exclusivas para o dia.
A iniciativa marca a chegada, segundo a Microsoft, do melhor sistema operacional que a Companhia já lançou. Já a FNAC também já afirmou que um terço das suas máquinas vendidas na loja já terá o Windows 8 no dia do lançamento - dentre elas estão as marcas Dell, Lenovo, Samsung e Acer. Ao que parece, esse mercado deve aquecer ainda mais com a chegada do SO e de acordo com a diretora comercial da FNAC Brasil, de fato, isso trará um aumento de vendas. “O lançamento do Windows 8 resultará em um aumento de cerca de 20% nas vendas de informática no próximo mês”, afirma.
Preços – O sistema operacional terá um preço específico para o seu lançamento. A versão top Professional passará de R$ 699,00 para R$ 269,00 e esse valor pode ser dividido em três vezes de R$ 89,67 e o cliente ainda pode escolher entre os quatro tipos diferentes de embalagem. Durante a festa é possível adquirir o produto, mas para quem preferir, já pode comprar através da pré-venda no site da loja.
Promoções – Durante o evento, o cliente que comprar um notebook com Windows 8, já leva gratuitamente o Office Home and Student 2010 com up-grade habilitado para a versão Office 2013.
Outra promoção vigente é a Samsung Midnight Madness que premiará o primeiro comprador do notebook Samsung série 9 à meia noite do dia 25 para 26. O prêmio será ir a um restaurante de alto nível em um carro BMW M3 ou Porsche 911 Carrera com mais dois amigos e direito a um menu especial. Outras cinco primeiras pessoas que comprarem notebook da marca ganharão outro notebook.