Rovio irá promover Angry Birds na F-1 novamente
A empresa irá promover Angry Birds Star Wars novamente com a escuderia Lotus
A produtora dos games da série Angry Birds, a Rovio, irá mais uma vez utilizar um carro da escuderia Lotus para estampar mais uma versão do game Angry Birds. A próxima corrida em que o logo da empresa estará nos carros será no circuito de Austin, no Texas. Segundo o CEO da Lotus F1, Patrick Louis, com a promoção, eles pretendem conectar fãs da Lotus, Rovio e Lucasfilm, todas desenvolvedoras dos projetos.
Além de estampar o carro, as empresas também irão disponibilizar um jogo oficial no Facebook na próxima semana. Usuários poderão participar de um torneio semanal entre os dias 12 e 19 de novembro sobre o game. Os prêmios para os melhores jogadores vão de um teste no simulador oficial da equipe e uma réplica do capacete de Kimi Raikkonen, assinado pelo mesmo.
Essa não é a primeira vez que as empresas se unem promovendo Angry Birds. Em meio, a marca da série de games também "correu" no carro da Lotus durante o Grande Prêmio de Mônaco. Uma curiosidade é que o piloto número um da Lotus, Kimi Raikkonen, é do mesmo país que os desenvolvedores do game, a Finlândia.
A Rovio lançou ontem o esperado Angry Birds Star Wars, uma história baseada na trama da série Star Wars.
O game está sendo um sucesso, e apenas na App Store, onde custa US$ 0,99, se tornou o aplicativo mais baixado apenas 2,5 horas depois do lançamento.