Bethesda pode tornar o game "Dishonored" uma franquia

Empresa está empolgada com o sucesso do jogo

por Carlos S Silvio qua, 28/11/2012 - 20:54
Reprodução/Internet Game fez sucesso na feira de jogos E3 de 2012 e segundo a empresa, vem tendo vendas satisfatórias Reprodução/Internet

Um dos destaques dos últimos lançamentos de games no mercado, Dishonored, jogo criado pela Bethesda, muito provavelmente terá continuação. A empresa está muito satisfeita com os resultados das vendas e planeja investir na série. O jogo foi destaque na última feira de games E3 e venceu prêmios internacionais, mesmo sendo inédito.  

"Estamos bastante felizes e apreciamos todos os fãs que apoiaram Dishonored e a Arkane [produtora do jogo]. Nós claramente temos uma nova franquia", disse Pete Hines, chefe de relações públicas da Bethesda. 

Em entrevista ao Destructoid, Hines exaltou os resultados do jogo, porém não citou números. Posso dizer que Dishonored excedeu nossas expectativas, considerando que é uma propriedade intelectual nova enfrentando várias franquias estabelecidas", contou. 

A história do game se passa na cidade fictícia de Dunwall, movimentada por máquinas a vapor. O protagonista do game é Corvo, guarda-costas da imperatriz do local que é assassinada. 

Sendo culpado e preso pela morte da mesma, Corvo foge da prisão e parte em busca dos responsáveis. O jogo todo é em primeira pessoa, com uma combinação de elementos de aventura e espionagem e um visual steampunk.

DLC

O game ganhará em breve uma DLC intitulada "Dunwall City Trials" no próximo dia 11 de dezembro. O conteúdo irá custar US$ 4,99. A novidade trará dez novos desafios, entre lutas contra ondas de inimigos, assassinatos e corridas contra o relógio de um ponto a outro do cenário.

Há também dois outros conteúdos adicionais planejados para o game em 2013.

Dishonored está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

 

COMENTÁRIOS dos leitores