Google libera nova interface do Gmail

A nova interface irá separar os e-mails por meio de abas: Prioritária, Social, Promoções, Atualizações e Fóruns

por Nicoly Moreira ter, 23/07/2013 - 12:35

Após esperar dois meses para a estreia do novo layout, o Google liberou a nova interface do Gmail para todos os usuários. No entanto, a empresa passou a inserir anúncios publicitários dentro da caixa de entrada.

A nova interface irá separar os e-mails por meio de abas: Prioritária, Social, Promoções, Atualizações e Fóruns.  muitos usuários estão reclamando que o Google está incluindo anúncios dentro da aba “Promoções”. Até o momento o Google nunca tinha enviado anúncios direto para a caixa de entrada dos usuários, as publicidades apareciam na parte superior da caixa de mensagens.

“Nós elevamos a qualidade dos anúncios e não iremos mostrá-los a menos que sejam relevantes, o que significa dizer que você talvez não verá nenhum em sua aba ‘Promoções’. O usuário também pode recusar a publicidade ao clicar no botão X ao lado direito da mensagem”, afirmou um porta-voz do Google ao site VentureBeat.

COMENTÁRIOS dos leitores