Yahoo mudará logomarca em setembro
A companhia anunciou nesta quarta-feira (7), o projeto “30 days of change”, que mostrará variações diárias do desenho até a apresentação oficial
O Yahoo terá um novo logotipo que será reveado no dia 4 de setembro. De acordo com a empresa, ele traduz o espírito de inovação conquistado com o comando da presidente executiva Marissa Meyer. A companhia anunciou nesta quarta-feira (7), o projeto “30 days of change”, que mostrará variações diárias do desenho até a apresentação oficial.
“Ao longo do último ano, houve um renovado senso de propósito e progresso no Yahoo! e nós queremos que tudo que nós fazemos reflita esse espírito de inovação. Enquanto a companhia está evoluindo rapidamente, o nosso logo, a essência de nossa marca, também deve”, diz a empresa em seu Tumblr.
O Yahoo já divulgou o primeiro emblema, além disso, postará imagens de cada um de seus logos em sua página no Facebook e em sua conta no Twitter. A companhia promete manter as cores roxas e o ponto de exclamação no final do nome da marca.
Confira o vídeo de divulgação: