Segundo Eric Schimidt, Android é mais seguro que iPhone
Durante entrevista, o presidente de conselho da Google falou de alguns testes realizados com os aparelhos e sobre a popularidade do SO
O atual presidente de conselho da Google, Eric Schimidt, falou muito a respeito da briga entre Android e iOS durante uma sessão de entrevista com fãs e analistas, nesta segunda (7), nos EUA.
Uma das questões foi sobre a segurança do Android, que seria colocada em dúvida com frequência pelo consumidor. A pergunta do analista David Willis, da Gartner, ganhou a resposta mais objetiva possível. "Não é seguro? É mais seguro que o iPhone", disparou Schmidt.
Depois disso, Schmidt enrolou um pouco e falou de alguns testes realizados com os aparelhos, sobre a popularidade do sistema operacional e que essas mesmas pessoas reclamam da fragmentação do Android, sendo que ele o considera bastante compatível entre os gadgets, especialmente pelos apps e pela própria Play Store. "Você ficará mais feliz com Gmail, Chrome e Android do que você imagina", concluiu o executivo.