Extra responde acusações sobre queixas na BlackFriday
A rede Extra respondeu, por meio da sua assessoria, as acusações de que é líder de reclamação na BlackFriday. Segundo o site ReclameAqui.com nas primeiras horas de evento, as participantes que estão no topo do ranking atingiram seus recordes de denúncias. O “pódio das piores”, que é atualizado ao vivo, é liderado, das 0h até as 10h30 desta sexta-feira (29), pelo Extra.com.br, com 270 reclamações.
Às 18h11 o Extra continua liderando com a marca de 434 reclamações, seguido pelo Submarino.com (322) e PontoFrio (312).
Segue a nota da assessoria na íntegra:
Os sites www.extra.com.br, www.pontofrio.com.br e casasbahia.com.br esclarecem que pautam suas ações de acordo com a Lei e, mais do que isso, com premissas que asseguram os direitos e o bom atendimento aos consumidores. As redes reiteram que as ofertas divulgadas na promoção Black Friday são legítimas e que os sites disponibilizam páginas exclusivas para que os clientes naveguem em produtos participantes dessa promoção. As empresas também oferecem na página de cada produto participante da Black Friday, identificados pelo selo, o Descontômetro, ferramenta que possibilita o cálculo da economia em compras durante o evento, divulgando o histórico de preço daquele produto, em reais. Além disso, as companhias estão com suas Centrais de Relacionamento com o cliente ativas durante as 24 horas do evento, por meio dos canais de atendimento como telefone, chat e televendas. As redes se mantém a disposição pelos telefones: www.extra.com.br: (11) 4003-3383; www.pontofrio.com.br: 11 4003-8388; e casasbahia.com.br: 11 4003-4336.