McDonald's lança site voltado para as crianças no Brasil

Sucesso em 52 países, o mundo virtual do Happy chega ao Brasil

por Carol Dias sex, 17/01/2014 - 16:11
Divulgação ite foi lançado primeiramente na Europa, e conta com 22 jogos de temas bem variados, que contam com o Happy como personagem principal Divulgação

A rede de fast food McDonald's acaba de lançar no Brasil o seu mais recente site. O mundo online chamado Happy Studio, ofere jogos divertidos e educativos, que incentivam experiências de convívio familiar. O site é completamente gratuito e suas versões mobile estão disponíveis neste endereço. O site foi lançado primeiramente na Europa, e conta com 22 jogos de temas bem variados, que contam com o Happy como personagem principal. 

No mundo virtual terá uma área específica e destinada aos pais, que poderão monitorar o perfil dos filhos, além de acompanhar seus desenhos e em que fase do game estão. "Trabalhamos com um time de especialistas para nos ajudar a criar jogos online e experiências para  toda a família, que aliem diversão, interação e aprendizado”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald’s no Brasil.

Sobre Happy  - Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já aparece em mais de 40 países.

 

COMENTÁRIOS dos leitores