Nova interface do Firefox já está disponível

Nova atualização inclui grandes mudanças de interface do usuário do Firefox, como opções flexíveis de personalização, um novo aspecto aerodinâmico, e uma nova versão do Firefox Sync

por Carol Dias dom, 09/02/2014 - 12:21
Divulgação Simplificado e com flexível interface de usuário, o Firefox Aurora inclui uma reformulação do navegador que funciona para ajudá-lo a fazer as coisas de forma bem mais rápida Divulgação

Uma nova versão do Firefox Aurora para Windows, Mac e Linux já está pronta para o download e teste. A nova atualização inclui grandes mudanças de interface do usuário do Firefox, como opções flexíveis de personalização, um novo aspecto aerodinâmico, e uma nova versão do Firefox Sync.

Simplificado e com flexível interface de usuário, o Firefox Aurora inclui uma reformulação do navegador que funciona para ajudá-lo a fazer as coisas de forma bem mais rápida. Ele ainda apresenta novas guias que possibilitam uma maior rapidez além de que há uma possibilidade de maior concentração na guia que você deseja. Um novo menu que inclui copiar, colar e zoom também está presente. 

Personalização flexível

No Firefox Aurora foi feita uma nova personalização do navegador que ficou ainda mais fácil.  A nova função de personalização do menu permite priorizar recursos no menu, barra de ferramentas e barra de abas simplesmente arrastando-os para a posição desejada. O usuário ainda pode facilmente remover ou mover qualquer um dos botões do navegador, incluindo complementos, com base em suas preferências. Isso torna mais rápido e mais fácil de acessar os recursos que você mais usa.

Contas do Firefox com Firefox Sync

O novo Firefox Sync torna ainda mais fácil de configurar e adicionar vários dispositivos ao mesmo tempo, pois oferece uma criptografia end-to-end . Basta digitar o seu endereço de e-mail durante a instalação e escolher uma senha para concluir o processo de instalação. Se você é atualmente um usuário do Firefox Sync, você não verá nenhuma mudança no Firefox Aurora.

COMENTÁRIOS dos leitores