Novo Homefront mostra EUA sob comando da Coréia do Norte
Game será lançado em 2015 para os novos consoles
Três anos após o lançamento do primeiro jogo, finalmente foi revelado o novo Homefront. Intitulado de The Revolution, o jogo se passa quatro anos depois de seu antecessor, na cidade da Filadélfia, em um Estados Unidos que falhou em combater a invasão e agora está sob controle da Coréia do Norte. Ele está sendo desenvolvido pela Crytek UK e será publicado pela Deep Silver.
Homefront: The Revolution se diferencia do original em alguns aspectos. O jogo não mais adotará um sistema de missões lineares, e sim um mapa aberto que permite mais exploração e dinâmica na jogabilidade. Foi confirmado que este Homefront está sendo desenvolvido no poderoso motor gráfico CryEngine 3, e por isso conta com visuais impressionantes.
Os direitos autorais de Homefront foram adquiridos pela Crytek num leilão no começo de 2013, após a falência da THQ, que publicou o primeiro jogo, desenvolvido pela também extinta Kaos Studios. Homefront: The Revolution será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto ele não chega, confira o trailer de anúncio.