Após hiato de 10 anos, novo Doom é anunciado

Jogo completo será exibido em julho, na feira QuakeCon

por Nathália Guimarães qua, 11/06/2014 - 10:44
Reprodução Série Doom foi lançada em 1993 e é considerada uma das pioneiras no gênero FPS, tiro em primeira pessoa Reprodução

Doom, um dos jogos pioneiros do gênero de tiro em primeira pessoa, ganhará um novo game. Após um hiato de dez anos, a publicadora Bethesda aproveitou a Electronic Entertainment Expo (E3) para fazer o anuncio do retorno. Na ocasião, a produtora também exibiu um vídeo rápido do título para aguçar a curiosidade dos fãs.

A empresa prometeu que irá exibir o jogo por completo em outra feira, a QuakeCon, que acontece nos Estados Unidos entre 17 e 20 de julho. Quem quiser garantir um passe para a versão beta do game deve comprar "Wolfenstein: The New Order".

A Bethesda não informou data de lançamento nem compatibilidade do “Doom 4”, mas a versão beta estará disponível para PC, Xbox 360 e One e PlayStation 3 e 4.

A série Doom foi lançada em 1993 e é considerada uma das pioneiras no gênero FPS, tiro em primeira pessoa. O último jogo da franquia, “Doom 3”, foi lançado em 2004.

Confira o teaser:









COMENTÁRIOS dos leitores