Tetris ganhará uma adaptação para o cinema

Threshold Entertainment será a produtora responsável pelo filme

por Nathália Guimarães qua, 01/10/2014 - 11:23
Reprodução Tetris foi lançado originalmente em junho de 1984, pelo game-designer soviético Alexey Pajitnov Reprodução

O clássico dos anos 80, Tetris, está para ganhar uma adaptação para os cinemas. Em entrevista ao The Wall Street Journal, a Tetris Company afirma que se uniu a Threshold Entertainment para desenvolver uma adaptação do icônico jogo para as telonas. 

A Threshold Entertainment é a produtora responsável pela adaptação de Mortal Kombat às telonas. Informações como elenco ou sobre quem será o diretor do longa ainda não foram divulgadas. 

No entanto, já é sabido que o gênero do blockbuster será ficção científica. “Não iremos dar vida as formas geométricas”, adianta o CEO da Threshold, Larry Kasanoff.

Nos últimos anos, a Thresold tem trabalhado com animações para o cinema e televisão, que incluem produções digitais para nomes importantes como Marvel, Star Wars e Lego.

Tetris foi lançado originalmente em junho de 1984, pelo game-designer soviético Alexey Pajitnov. Em 1989, lançado para o portátil Game Boy. Hoje, continua sendo o jogo multi plataforma mais vendido da história, com mais de 143 milhões de cópias comercializadas.

COMENTÁRIOS dos leitores