Pulseira inteligente Nabu chegará ao Brasil em dezembro
Dispositivo promete auxiliar os usuários em suas tarefas diárias
A pulseira inteligente Nabu, da marca Razer, chegará ao mercado brasileiro em dezembro deste ano custando R$ 350. O acessório foi apresentado durante a Consumer Electronic Show (CES) 2014 e é considerado o primeiro produto da empresa para o público “não gamer”.
Com o dispositivo nos braços, é possível transferir dados de “Nabu” para “Nabu” apenas com um aperto de mãos. A pulseira, que é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, possui telas de OLED que mostram ao usuário ícones de notificações e detalhes sobre os alertas, de forma mais privada.
Através dos aplicativos compatíveis com a Nabu, o usuário poderá ter uma visão mais precisa sobre suas atividades diárias que serão exibidas em uma espécie de relatório. O objetivo da Razer é ajudar os proprietários da pulseira a definirem e alcançarem seus objetivos pessoais
Sua bateria, segundo a Razer, aguenta sete dias de uso. Além disso, o gadget é resistente a chuva e suor. Desta forma, poderá estar sempre nos braços do seu proprietário, como um relógio.