Bethesda anuncia novo Doom para 2016

Reboot da clássica franquia trará elementos do título lançado originalmente em 1993

por Nathália Guimarães seg, 15/06/2015 - 12:00

A produtora Bethesda anunciou neste domingo (15), durante a Electronic Entertainment Expo (E3), o novo Doom. A novidade trata-se de um reboot da clássica franquia e trará elementos do título lançado originalmente em 1993. Em um trailer divulgado, fica claro que a violência se fará mais presente do que nunca.  

O trailer ainda chama atenção pelo visual totalmente renovado do jogo. Além disso, o novo Doom traz de volta uma série de armas dos games originais, incluindo a super shotgun, rifle de plasma, motosserra e metralhadora rotatória. Após atacar os monstros, é possível deixá-los atordoados, se aproximar e aplicar um “Fatality” nos demônios, como em Mortal Kombat.

Quando a munição não for suficiente, será a hora de enfrentar os inimigos com golpes corpo a corpo. Em um momento do trailer, o herói arranca o braço de um cientista morto e o utiliza como chave para ter acesso a um novo local.

Outra grande novidade é que com esse Doom os jogadores poderão criar e compartilhar suas próprias fases. Doom Snapmap é um modo de construção que permite a qualquer um a criação de mapas personalizados com suas próprias regras. Doom será lançado em 1º de setembro de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores