Twitter lança stickers promovidos por marcas
Novidade é válida para dez países, incluindo o Brasil, EUA, Argentina e Canadá
Com o objetivo de dar às marcas mais possibilidades de engajamento com seu público, o Twitter lançou nesta segunda-feira (15) os stickers promovidos. Agora, as empresas poderão oferecer aos consumidores adesivos customizados que amplificarão sua exposição no micrblog. A novidade é válida para dez países, incluindo o Brasil, EUA, Argentina e Canadá.
"Stickers têm uma grande popularidade entre os usuários, e estamos muito entusiasmados em incluir as marcas nesse tipo de conversa", afirma o diretor de operações do Twitter, Adam Bain.
Em junho deste ano, a plataforma já havia colocado à disposição dos usuários a funcionalidade de adicionar adesivos a fotos publicadas no Twitter, como uma opção criativa para o compartilhamento de imagens com os seguidores.
O lançamento dos stickers promovidos é marcado por uma parceria fechada entre Twitter e Pepsi. Como parte do acordo, a marca oferecerá aos usuários cerca de 50 adesivos personalizados. O conteúdo estará disponível na biblioteca da rede social. É possível ainda visualizar uma galeria de fotos públicas que contêm as figurinhas ao clicar em uma delas.