"Last of Us", "God of War" e mais games da E3 2017
LeiaJá reuniu em uma lista os jogos mais esperados da maior feira de games do mundo
Os fãs de games estão prestes a conhecer um pouco mais sobre os lançamentos mais aguardados para os próximos meses. É que neste sábado (10) será dada a largada para maior feira do setor, em Los Angeles, nos EUA. A E3 promete reunir uma multidão ansiosa para pôr as mãos em títulos como "The Last of Us II", "God of War" e ''Call of Duty: WWII''. O LeiaJá reuniu em uma lista os jogos mais esperados da E3 2017.
Far Cry 5 (Ubisoft)
A Ubisoft anunciou ''Far Cry 5'' apenas algumas semanas antes da E3 2017. O enredo levará os jogadores para o vasto mundo aberto de Montana, nos EUA, para lutar com um culto religioso armado que acredita que o colapso da sociedade está próximo. O objetivo é reunir a resistência para libertar uma comunidade sitiada e conquistar o poder da região de Hope County. A campanha envolve não só os tiroteios habituais, mas também batalhas aéreas e a exploração de rios, fazendas e florestas.
O game também marca o retorno do editor de mapas, com o qual será possível criar e jogar em uma quantidade potencialmente infinita de cenários. Outros detalhes sobre a jogabilidade de "Far Cry 5" deverão ser revelados no palco da E3. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018.
God of War (Sony)
Uma das maiores franquias da Sony está de volta. O retorno foi anunciado na E3 2016 e deixou muitos fãs ansiosos desde então. O anti-herói Kratos terá um novo começo em "God of War". Desta vez, ele abandona o enredo que envolve deuses gregos e migra para a mitologia nórdica. Ainda sem data de lançamento, o game traz o protagonista exercendo seu papel de pai. A fúria, força e arsenal pesado de Kratos, no entanto, ainda estão presentes neste novo capítulo. O game será lançado exclusivamente para PlayStation 4.
The Last of Us Part II (Sony)
Um dos jogos mais aclamados do PlayStation 3, "The Last of Us" atraiu uma legião de fãs ao contar a história do caçador de recompensas Joel e da jovem Ellie, enquanto eles atravessam os EUA na esperança de encontrar uma cura para o vírus que transforma humanos em criaturas errantes.
A dupla agora está de volta em "The Last of Us Part II", mas desta vez a história será contada a partir da perspectiva da Ellie, já adulta. O enredo terá a vingança como tema principal e promete repetir o sucesso do primeiro capítulo da franquia. Ainda sem data de lançamento, o título será exclusivo para o PlayStation 4.
Call of Duty: WWII (Activision)
A Activision não mediu esforços para impressionar os fãs ao revelar ''Call of Duty: WWII''. A franquia vai abandonará o cenário futurístico de "Call of Duty: Infinite Warfare", que foi uma decepção comercial, para retornar às suas origens e levar os jogadores para a 2ª Guerra Mundial.
Os eventos de ''Call of Duty: WWII'' serão focados nas ações de um esquadrão entre os anos de 1944 e 1945. Medo, violência, esperança e laços de irmandade vão fazer com que homens comuns realizem feitos nunca imaginados.
A franquia volta aos cuidados do estúdio Sledgehammer Games, que já desenvolveu outros dois jogos da série de tiro, para agradar fãs de longa data e os novatos. Haverá também um novo modo cooperativo e um multiplayer aprimorado. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de novembro.
Super Mario Odyssey (Nintendo)
O primeiro game do encanador mais famoso do mundo em mundo aberto desde o Nintendo 64 leva a aventura para extensos ambientes urbanos. Em "Super Mario Odyssey", os jogadores devem pular sobre táxis, explorar parques e até fazer parkour em arranha-céus.
A julgar pelas primeiras imagens mostradas no trailer, Mario será transportado para réplicas de metrópoles como Nova York e Los Angeles. Ícones da franquia como o vilão Bowser e a princesa Peach também devem dar as caras, dando um toque de nostalgia a produção. "Super Mario Odyssey" está previsto para o final de 2017 no Nintendo Switch.
Destiny 2 (Bungie)
A Bungie já confirmou que ''Destiny 2'' será lançado em setembro, o que significa que mais imagens de jogabilidade podem surgir na E3 2017. A sequência do jogo de tiro de 2014 promete uma das campanhas mais longas da série. A expectativa é que os planetas também ofereçam mais conteúdo para exploração.
Em "Destiny 2", a última cidade segura habitada pela humanidade foi tomada pelo exército do vilão Ghaul, o imponente comandante da força conhecida como Legião Vermelha. Ghaul subtraiu os poderes de todos os guardiões e forçou os sobreviventes a fugir. Agora, os heróis precisam explorar outros mundos do sistema solar em busca de aliados, novas armas e poderes únicos.
Star Wars Battlefront II (EA Games)
A sequência de um dos jogos mais bem vendidos da saga Star Wars, com 14 milhões de cópias comercializadas, trará pela primeira vez um modo história, que promete reunir alguns dos maiores heróis série. Na campanha, o jogador controlará a trooper de elite Iden Versio. Ela será testemunha da destruição da segunda Estrela da Morte.
Já no multiplayer o jogador poderá controlar alguns dos principais personagens da saga, incluindo Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Luke Skywalker, Rey, e muitos outros rostos familiares das três eras cinematográficas. A nova aventura será lançada para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro.
Uncharted 4 Lost Legacy (Sony)
''Uncharted 4'' pôs um ponto final na história de Nathan Drake, mas a franquia continua com ''Uncharted: The Lost Legacy'', que será lançado em agosto. Encenado na Índia, o jogo se concentra nas personagens Chloe e Nadine com uma história envolvendo uma relíquia de valor inestimável. O game também está cheio de segredos, com novos tesouros escondidos que vão recompensar jogadores mais persistentes. Este também é um dos exclusivos para PlayStation 4.
LeiaJá também
--> ''Pokkén Tournament DX'' é anunciado para Nintendo Switch
-->''FIFA 18'' terá campeão europeu Cristiano Ronaldo na capa