Proibido de usar celular, aluno leva vitrola para a escola

Estudante encontrou uma maneira inusitada de escapar da proibição do professor de física

por Nathália Guimarães sex, 13/04/2018 - 11:31
Reprodução/Twitter Estudante apareceu na aula com uma vitrola em mãos, um cabo de extensão e uma cópia em vinil de um álbum do rapper Kanye West Reprodução/Twitter

Um estudante resolveu contornar uma regra usando um método inusitado. Após ser proibido de usar o celular em aula, ele levou para a escola, localizada em Vancouver, no Canadá, um toca-discos (a clássica vitrola). Quem compartilhou o ocorrido nas redes sociais foi o professor de física do jovem. A postagem já foi compartilhada mais de 117 mil vezes.

O professor Eric Saueracker conta que proibiu seus alunos de levarem para as aulas celulares. Os aparelhos não seriam permitidos nem mesmo se os estudantes quisessem apenas escutar música, mas um dos jovens encontrou uma brecha na regra.

"Eu brinquei dizendo que eles poderiam trazer uma fita cassete ou CD se quisessem escutar música, quando o aluno entrou na conversa e perguntou se ele poderia trazer um toca-discos", disse o professor. "Claro, eu pensei que ele estava apenas sendo um espertinho, então eu disse a ele que estava tudo bem", completou.

No dia seguinte, o estudante apareceu na aula com uma vitrola em mãos, um cabo de extensão e uma cópia em vinil do álbum "The College Dropout", do rapper Kanye West. Segundo o estudante, tudo não passou de uma piada. A internet, porém, adorou a ideia. A postagem do professor contando o fato já acumula mais de 172 mil compartilhamentos e 554 curtidas.

LeiaJá também

--> No Piauí, homem é condenado por enviar gemidão do WhatsApp

COMENTÁRIOS dos leitores