'Harry Potter: Hogwarts Mystery' é lançado para celulares

'Harry Potter: Hogwarts Mystery' já ocupa o primeiro lugar no ranking da Google Play e App Store

por Nathália Guimarães qua, 25/04/2018 - 11:36
Divulgação/Jam City Desenvolvedora Jam City lança novo game da saga 'Harry Potter' para smartphones Divulgação/Jam City

A desenvolvedora Jam City lançou nesta quarta-feira (25) o novo game da saga 'Harry Potter' para smartphones com Android e iPhones. 'Harry Potter: Hogwarts Mystery' pode ser baixado gratuitamente e já ocupa o primeiro lugar no ranking da Google Play e App Store.

No jogo, é possível criar seu próprio personagem e se aventurar como um aluno de Hogwarts. Será preciso escolher uma das quatro casas clássicas da saga, aprender mágicas, ir às aulas e estabelecer amizades ou rivalidades com outros alunos. 

A história se passa no período entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo na escola de magia. Cada decisão tomada pelo usuário pode influenciar o arco narrativo do seu personagem em Hogwarts. Apesar de ser gratuito para download, o game permite que os usuários realizem compras no aplicativo para conseguir vantagens. 

Para agradar os fãs, a Jam City fez questão de convidar alguns atores que já participaram dos filmes para dublar suas versões virtuais. Entre eles, Dame Maggie Smith (Professora Minerva McGonagal), Michael Gambon (Professor Dumbledore), Warwick Davis (Professor Flitwick), Sally Mortemore (Madame Irma Pince), Gemma Jones (Madame Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Madame Hooch).

LeiaJá também

--> Queridinho a jogo do ano, 'God of War' chega ao PS4

COMENTÁRIOS dos leitores