Pai e filho são detidos após brigarem por 'Pokémon Go'

Robert e Angelo Matteuzzi agrediram um rapaz por causa de um ginásio que faz parte do jogo

por Nathália Guimarães sex, 22/06/2018 - 11:17
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Um homem de 71 anos e seu filho adulto, dos EUA, estão sendo processados por agressão a um rapaz que teria lhes acusado de trapacear no jogo 'Pokémon Go', segundo informou a polícia local. Robert Matteuzzi e Angelo Matteuzzi agrediram a vítima com socos no rosto e na cabeça.

Um rapaz, acreditando ter sido trapaceado no jogo por Robert e Angelo Matteuzzi, ficou bravo e atirou uma garrafa no carro em que eles estavam. Pouco tempo depois, pai e filho teriam encontrado a vítima novamente e acertado ela com o mesmo objeto. Foi então que a briga entre os três teria começado.

Segundo a polícia, o ataque aconteceu porque os dois lados disputavam um ginásio virtual que faz parte do jogo. "Uma pessoa que passava pelo local gravou um vídeo da confusão. Robert Matteuzzi segurou a vítima enquanto seu filho lhe dava golpes na cabeça e no rosto várias vezes", contou um policial ao jornal Saint Louis Post-Dispatch.

A briga deixou o homem com um dos olhos inchados, a ponta de um dedo quebrada, bem como com cortes e contusões. Pai e filho foram acusados ​​de agressão de terceiro grau e devem pagar fiança de aproximadamente R$ 56 mil. A data do julgamento ainda não foi definida.

COMENTÁRIOS dos leitores