SAGA promove evento gratuito para fãs de games no Recife

Evento terá campeonatos, espaço dedicado para os fãs de jogos de tabuleiro e concurso de cosplay

por Nathália Guimarães qui, 04/10/2018 - 09:08
Pexels Pexels

Neste sábado (06), a escola de desenvolvimento de games SAGA abre as portas da sua unidade no Recife para a primeira edição do Saga Gamer Day, econtro com várias atrações para os fãs de jogos digitais. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://saga.art.br/gamerday/ e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Marcado para começar às 10h, o evento terá uma área free-to-play para o público jogar à vontade games de console, campeonatos de 'FIFA 18' e 'FIFA 19', arena retrô com fliperamas e videogames clássicos, espaço dedicado para fãs de jogos de tabuleiro, concurso de cosplay e distribuição de brindes.

O evento também contará com a presença de youtubers da comunidade gamer de Recife, como Anton Rodrigues, Felipe Soares, Marcelo Silva, Mariana Cordeiro, Messias Amorim, Mirela Paes, Raisa Brennichi e Riodenis Campos, que irão interagir e jogar com o público.

Durante o Saga Gamer Day, o público também poderá visitar as instalações da unidade da SAGA de Recife, conferir a infraestrutura da escola e conhecer os trabalhos de alunos. A escola fica localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, número 2333, no bairro de Boa Viagem.

LeiaJá também

--> Jogo adota biometria facial para checar idade de usuários

COMENTÁRIOS dos leitores