Nubank lança comunidade online para seus clientes

Batizada de NuCommunity rede servirá para usuários trocarem informações sobre suas vidas financeiras

por Katarina Bandeira ter, 09/04/2019 - 14:21
Nubank/Reprodução A ideia é fazer com que os clientes da empresa participem ativamente Nubank/Reprodução

A Nubank decidiu apostar no sentimento de comunidade, muito presente em redes sociais, para criar seu próprio canal de interação entre seus usuários, a NuCommunity. A ideia é fazer com que os clientes da empresa participem de discussões, compartilhem ideias e sugestões sobre o mercado financeiro e finanças em geral.

Para incentivar ainda mais a participação nos fóruns, criados pelos próprios usuários, o Nubank oferece espaço na moderação através de um sistema de rankeamento participativo. Ao interagir e participar cada vez mais das discussões, o usuário eleva o nível de engajamento e assim seu próprio lugar na comunidade.

São quatro classificações as quais o cliente pode chegar: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader, sendo o último considerados uma espécie de embaixador do Nubank. Entre as vantagens de participar dessa nova rede social exclusiva está o acesso a uma área restrita onde serão compartilhadas novidades em primeira mão, contato direto com a equipe da empresa, brindes, entre outros.

LeiaJá também

--> Nubank lança empréstimo pessoal pelo aplicativo

--> LinkedIn lista as 25 empresas mais buscadas no Brasil

--> Nubank perde R$ 100 mi em 2018, mas dobra receita

COMENTÁRIOS dos leitores