Remake de ‘Pokémon’ recebe novo trailer

‘Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl’ chegam em 19 de novembro

por Alfredo Carvalho qua, 27/10/2021 - 20:21
Reprodução/Pokemon Company Reprodução/Pokemon Company

A The Pokémon Company divulgou um novo trailer do remake “Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl", que revelam mais detalhes sobre a ambientação, os vilões da jornada, os líderes de ginásio e os monstrinhos lendários que marcarão presença no game. Acompanhe: http://https://www.youtube.com/watch?v=Z6iaw4SAJAM

Entre os destaques, está o líder da Equipe Galáctica e principal antagonista do título, Cyrus e seu parceiro Pokémon, Weavile. O personagem se caracteriza por detestar mentes e emoções humanas, considerando-as defeituosas.

Também marcam presença os subordinados de Cyrus, Mars, Jupiter e Saturn, ao lado de seus parceiros Pokémon, Purugly, Skuntank e Toxicroak respectivamente. Todos prometem ser um grande obstáculo na jornada do protagonista.

O trailer também apresentou dois líderes de ginásio: Candice, líder do Snowpoint City Gym, especialista em Pokémon do tipo gelo, com Abomasnow a frente de sua equipe; além de Volkner, líder do Sunyshore City Gym, voltado para Pokémon elétricos. Seu monstrinho principal é o Luxray.

Além disso, foram apresentados os lendários Uxie, Mesprit e Azelf, que segundo a mitologia da região de Sinnoh, onde ocorre o game, Uxie é o ser do conhecimento, Mesprit é o ser da emoção e Azelf é o ser da força de vontade.

O game contará com três lagos: Lake Acuity, Lake Verity e Lake Valor. Segundo os rumores locais do game, Pokémon lendários dormem no fundo desses lagos.

“Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pear” será lançado em 19 de novembro, exclusivamente para o console Nintendo Switch. O título se trata de um remake da quarta geração, lançado em 2006 para o portátil Nintendo DS. O título está disponível para pré-compra por R$299,00, com bônus especial de venda antecipada.

COMENTÁRIOS dos leitores