Prime Gaming anuncia jogos gratuitos de novembro

Lista inclui títulos como ‘Dragon Age Inquisition’, ‘Rise of the Tomb Raider’ e ‘Control Ultimate Edition’

por Alfredo Carvalho qui, 28/10/2021 - 21:59
Divulgação/Remedy Entertainment Divulgação/Remedy Entertainment

A empresa de e-commerce Amazon divulgou hoje (28) os jogos gratuitos do Prime Gaming de novembro. Entre os destaques da lista estão: “Dragon Age Inquisition” (2014), “Rise of the Tomb Raider” (2015) e “Control Ultimate Edition” (2019).

“Dragon Age Inquisition” é o terceiro capítulo da franquia de RPG, desenvolvida pela BioWare e publicado pela Electronic Arts (EA). O game coloca o jogador em uma jornada para decidir o futuro do continente Thedas. Durante a aventura, será necessário realizar escolhas que impactarão diretamente no enredo da campanha.

“Rise of the Tomb Raider” é a continuação do reboot “Tomb Raider” (2013), que apresenta a heroína Lara Croft com uma abordagem mais humana. O título é ambientado na Sibéria e narra as aventuras da aventureira, em busca da lendária cidade de Kitezh.

“Control Ultimate Edition” se trata da versão definitiva do game lançado em 2019, que além do jogo base, inclui as expansões “A Fundação” e “Awe”.

Além disso, também ficarão gratuitos os jogos “Rogue Heroes” (2021), “Liberated” (2020), “Puzzle Agent 2” (2011), “Demon Hunter 2: New Chapter” (2016), “BAFL - Brakes Are For Losers” (2017) e “Secret Files: Sam Peters” (2013).

Os títulos estarão disponíveis a partir de 1º de novembro, nas versões de PC, para todos os assinantes do serviço Amazon Prime.

COMENTÁRIOS dos leitores