'Ghostwire: Tokyo' chega em 25 de março

Jogadores que realizarem a pré-venda da Edição Deluxe no PS5, ganharão acesso antecipado ao game em 22 de março

sex, 04/02/2022 - 20:42
Divulgação/Bethesda Divulgação/Bethesda

A desenvolvedora de jogos japonesa Tango Gameworks e a publicadora Bethesda revelaram que o game de ação e aventura “Ghostwire: Tokyo” será lançado em 25 de março, para Playstation 5 e PC. Confira o gameplay oficial: https://www.youtube.com/watch?v=vGScfDMeId8

Segundo a Bethesda, os jogadores que realizarem a pré-venda da Edição Deluxe no PS5, ganharão acesso antecipado ao game em dia 22 de março, além de receberem o Pacote Visual Descontraído, o Visual de Shinobi e a Arma Kunai.

Em “Ghostwire: Tokyo”, o jogador precisará dominar as artes místicas da Tecelagem Etérea, para derrotar o grupo que invadiu Tóquio, que conta com a liderança do vilão Hannya e seus seguidores, os Visitantes.

O game aborda diversos personagens das lendas, do folclore e dos contos japoneses. Em meio a todo esse perigo, o jogador percorrerá por cenários urbanos e desvendará os segredos ocultos desses locais.

De acordo com a desenvolvedora, as missões secundárias terão como foco os espíritos em apuros, que ao serem ajudados, poderão oferecer grandes recompensas. Além do fato de suas histórias contribuírem com todo o universo do game.

COMENTÁRIOS dos leitores