Novo jogo MMORPG da Marvel é cancelado

O jogo havia sido anunciado em novembro de 2021; cancelamento foi divulgado nesta quarta-feira (25)

por qua, 25/05/2022 - 22:11
Foto/Reprodução: Planetsmart Foto/Reprodução: Planetsmart

A EG7 (Companhia de jogos) anunciou nesta quarta-feira (25) o cancelamento do MMO da Marvel, em desenvolvimento pela Dimensional Ink. A produtora é uma subsidiária da Daybreak Games, estúdio responsável pela criação do jogo DC Universe Online.

Em comunicado, a empresa anunciou o realocamento de recursos após analisar o “risco de desenvolvimento, tamanho do investimento e a estratégia do portfólio de produtos de longo prazo”.

“A empresa planejava investir mais de 500 milhões de coroas suecas (40 milhões de euros) no projeto Marvel nos próximos três anos. A companhia agora diversificará esse investimento em vários projetos de menor porte, incluindo as grandes atualizações anunciadas anteriormente para The Lord of the Rings Online e DC Universe Online, assim como novas oportunidades de jogos com nossas IP’s (Propriedades intelectuais) originais”, afirmou o estúdio.

O MMORPG da Marvel em conjunto com a Daybreak Games foi anunciado em novembro de 2021 e estava nos estágios iniciais de produção.

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores