Spotify cria playlist inspirada em Stranger Things

Usuários podem descobrir quais canções os salvariam do vilão Vecna

por Maria Eduarda Veloso qui, 30/06/2022 - 18:01
Instagram/@netflixbrasil Instagram/@netflixbrasil

Nesta semana, o Spotify lançou uma nova playlist personalizada chamada “Upside Down” (em português, "Mundo Invertido"). Inspirada na série da Netflix, Stranger Things, o tema é "Qual canção te salvaria do Vecna?".

Em um dos episódios da nova temporada, a personagem Max (Sadie Sink) é capturada pelo monstro Vecna, que tenta entrar na mente dela. Na esperança de salvar a amiga, os colegas de Max colocam sua música favorita “Running Up That Hill (A Deal with God)” de Kate Bush. Então, ela acorda e corre para se libertar do vilão. O objetivo é que os fãs da série tenham sua própria playlist exclusiva e descubram qual canção os salvaria da criatura que assola Hawkins.

Assim, o algoritmo do Spotify cria uma seleção de músicas, com base nas preferências do usuário. Para acessar basta clicar no link: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1EZT8cSzhJA9lL ou digitar "Upside Down Playlist" na aba de pesquisa do aplicativo.

A quarta temporada de Stranger Things está dividida em dois volumes, os novos capítulos chegarão à plataforma da Netflix amanhã, 1° de julho.

 

COMENTÁRIOS dos leitores