Vire um vendedor de caldo de cana em game brasileiro

Com direito a caldo de cana e pastel, o game reproduziu a dinâmica de típico bairro brasileiro. Brazilian Street Food Simulator será lançado em 2023

sab, 20/08/2022 - 10:23
Reprodução Cana sendo moída no game Reprodução

O simulador Brazilian Street Food Simulator vai permitir que você faça seu próprio caldo de cana e tenha a experiência virtual de comer um lanche de rua no Brasil. O game já tem previsão de lançamento e o preço anunciados. 

O brasileiro Alfred Reinold Baudisch mora há quatro anos no exterior e conta que desenvolveu o jogo para matar a saudade da cultura das comidas de bairro que são vendidas do Brasil. Ele enriqueceu a experiência aos usuários com itens populares da gastronomia dos subúrbios como moedor de cana, uma Kombi, barraca, lanchonete com cardápio pintado no muro e até mesmo abelhas. 

Embed:

"Não estou falando sobre a comida em si, mas tudo que há ao redor delas - porque dependendo do tipo de comida oferecida por vendedores de rua, há todo um diferencial de como o negócio é apresentado, preparado e vendido (equipamentos, móveis, banners, roupas, localização, etc.)", pontuou. 

O criador do Brazilian Street Food também promete variar nas comidas conforme a aceitação no mercado. O primeiro módulo conta com caldo de cana, mas ele já indicou que os próximos vão contar com pastel e espetinho. Alfred também pretende desenvolver o módulo com coxinha. "Esse jogo vai ser lançado em capítulos, cada capítulo sobre um tipo de comida", explicou Alfred. 

Distribuído pela Pardall Games, o simulador vai rodar em Windows e Linux. O game será lançado no dia 22 de março de 2023 por US$ 4.99, equivalente a R$ 25,79. 

COMENTÁRIOS dos leitores