Nintendo Direct anuncia novidades de jogos para o Switch

O evento digital desta terça (13) deve durar cerca de 40 minutos e vai focar nos lançamentos do portátil da Big N, que chegam entre o fim de 2022 e o começo de 2023

por Camily Maciel ter, 13/09/2022 - 00:20
Reprodução / YouTube - Nintendo Reprodução / YouTube - Nintendo

A Nintendo anunciou que nesta terça (13) realizará a transmissão com novidades de jogos para o Switch, a partir 11h (horário de Brasília). O evento digital deve durar cerca de 40 minutos e vai focar nos lançamentos do portátil da Big N que chegam entre o fim de 2022 e o começo de 2023. Entre os rumores, estão a aparição de games da franquia “Zelda”. 

De acordo com a divulgação, a “maior parte” do Direct deve focar nos títulos que chegam até o inverno americano (ou o verão brasileiro, que vai de dezembro a março), mas pode ser que existam algumas exceções. Por enquanto, ainda não se sabe nada oficialmente do que pode ocorrer o evento, já que os últimos jogos da Nintendo anunciados já saíram, como o novo “Kirby” e “Splatoon 3”.  

Entretanto, boatos recentes apontam que a Big N deve mostrar um port de “The Legend of Zelda: Wind Waker HD” e “Twilight Princess HD” para o Switch, ambos estavam somente no Wii U. As chances de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2” aparecer são baixas, já que o game está previsto para chegar na primavera de 2023 (nosso outono, que vai de março a junho), mas pode ser que um novo trailer ou alguma novidade seja revelada.  

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores