Criador de It Takes Two revela novo projeto

Josef Fares compartilhou uma imagem do processo de captura de movimento nesta terça-feira (27)

por Matheus de Maio ter, 27/09/2022 - 23:22
Foto/Divulgação: It Takes Two - Hazelight Studios Foto/Divulgação: It Takes Two - Hazelight Studios

Josef Fares, criador do jogo It Takes Two, revelou nesta terça-feira (27) em suas redes sociais que está trabalhando em um novo projeto. As informações foram divulgadas em seu Twitter oficial, porém, não foram revelados detalhes maiores sobre o próximo game.

Na postagem, o diretor compartilhou uma imagem em que aparecem duas atrizes, no que parece ser o processo de captura de movimentos, técnica comum para a animação de personagens dentro da indústria de jogos. Esta técnica foi utilizada também no primeiro jogo do criador, It Takes Two.

Desenvolvido pelo estúdio Hazelight, It Takes Two conquistou diversos prêmios desde o seu lançamento, incluindo o título de Melhor Jogo do Ano, no The Game Awards 2021 e também na DICE Awards 2022. Além disso, o jogo foi celebrado por muitos jogadores como um dos mais divertidos para jogar com amigos.

Recentemente, o jogo recebeu a previsão de lançamento para o Nintendo Switch, chegando ao console no dia quatro de novembro de 2022. O jogo também ganhará uma adaptação para os cinemas, que está sendo desenvolvida pela produtora do ator The Rock.

Atualmente, It Takes Two está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (Origin e Steam).

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores