Atomic Hearts apresenta novo trailer

O jogo chega aos PC’s e Consoles em fevereiro

seg, 06/02/2023 - 17:38
Foto/Divulgação: Atomic Hearts Foto/Divulgação: Atomic Hearts

Atomic Heart, game de tiro que combina ficção científica e terror, teve um novo vídeo de gameplay divulgado que apresenta o estranho mundo da obra.

A prévia dá detalhes da história, que será ambientada em uma versão fictícia da União Soviética em 1955, marcada pela ampla presença de robôs e tecnologia. Quando o lançamento de uma nova versão de uma rede neural dá errado, as máquinas se voltam contra os humanos em um verdadeiro massacre.

Como um agente da Inteligência Especial, é preciso investigar esse caso de sabotagem e sobreviver aos robôs sanguinários e estranhas mutações que assolam um centro de pesquisa.

A jogabilidade lembra muito BioShock, com tiroteios em primeira pessoa e também a habilidade de manipular objetos e poderes, graças à uma inteligência artificial na mão esquerda do protagonista. Além disso, a prévia também dá um gostinho da trilha sonora de Mick Gordon, compositor conhecido por Doom (2016), Prey (2017) e Doom Eternal (2020).

O lançamento de Atomic Heart acontece em 21 de fevereiro no Xbox Series X | S, PlayStation 5, PC, Xbox One e PlayStation 4. Nas plataformas da Microsoft, o jogo estará disponível no Xbox Game Pass já no lançamento.

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=W_0hfnQZV2Y

COMENTÁRIOS dos leitores