Far Cry 6 está de graça em todas as plataformas

O game está de graça para PC, Xbox e PS

qui, 16/02/2023 - 16:53
Reprodução Far Cry 6 Reprodução

A empresa francesa de jogos eletrônicos Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (16), que Far Cry 6 ficará de graça para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, e PS5 de 16 a 20 de fevereiro. Para jogar, basta acessar sua plataforma de preferência a partir das 13h e baixar o jogo completo. 

Se você gosta de se aventurar em Yara, o game também poderá ser adquirido depois do período de teste, com 70% de desconto. 

Embed:

“Jogue de graça e economize 70% no jogo base e 50% de desconto no último entre a expansão no mundo. Neste final de semana gratuito, salve Yara, jogue no estilo Rambo, jogue nosso evento Stranger Things e muito mais. Convide um amigo amigo para jogar no modo cooperativo com você e ganhe o rifle de precisão White Lotus como recompensa”, diz a empresa. 

Sinopse Far Cry 6 

O jogo se passa em Yara, uma fictícia ilha no Caribe governada em regime de ditadura por “El Presidente” Antón Castillo, que educa o filho Diego para seguir seus passos. O jogador assume o papel de Dani Rojas, um membro da guerrilha tentando derrubar Castillo e seu jogo. 

COMENTÁRIOS dos leitores