Blizzard revela detalhes de Diablo IV

Jogadores que compraram na pré-venda terão acesso antecipado ao jogo

qua, 01/03/2023 - 17:30
Foto/Divulgação: Diablo IV - Blizzard Foto/Divulgação: Diablo IV - Blizzard

Os desenvolvedores de Diablo IV revelaram mais detalhes sobre os períodos de Beta Aberto e Acesso Antecipado ao jogo, que irão acontecer a partir de meados de março.

Em uma live especial, o Sistema de Armadura do game foi mostrado detalhadamente e várias outras informações foram divulgadas. As classes Renegado, Mago e Bárbaro, por exemplo, serão as únicas disponíveis no Acesso Antecipado. As opções de Necromante e Druida serão adicionadas no Beta.

Os jogadores terão acesso ao Prólogo e Ato 1 do título, com a possibilidade de criar até dez personagens. Todo o progresso feito na primeira exploração será transferido para os dias de Beta, e dois modos cooperativos (online e local) também estarão disponíveis.

Porém, o avanço será limitado até o nível 25 e os personagens serão excluídos quando os eventos terminarem. Também é válido explicar que o Acesso Antecipado poderá ser aproveitado apenas pelas pessoas que compraram Diablo IV na pré-venda.

O período de Acesso Antecipado à Diablo IV começa no dia 17 de março às 14h e vai até 20 de março às 17h. Já o final de semana do Beta Aberto está programado para 24 de março às 14h até 27 de março às 17h. Tudo está no horário de Brasília. Quando essas datas estiverem mais próximas, será possível baixar o jogo antecipadamente.

Quem jogar nas duas semanas (no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 ou PlayStation 4) e alcançar certos objetivos receberá itens do Pacote de Lobo e outros títulos. Essas recompensas continuarão com o player quando Diablo IV for lançado, em 6 de  junho de 2023.

COMENTÁRIOS dos leitores