Onlyfans quer mudar imagem da plataforma no Brasil

Artistas e influenciadores digitais já levam conteúdos diferentes para a plataforma, como conselhos amorosos, por exemplo

qua, 29/03/2023 - 20:52
Reprodução Onlyfans Reprodução

Não é novidade que a percepção do Onlyfans no Brasil seja apenas para conteúdos eróticos, mas essa realidade vem mudando cada vez mais. Hoje, é possível encontrar conteúdos de diversos nichos na plataforma, como comédia, gastronomia e até saúde. 

Inclusive, grandes nomes da mídia já estão colaborando com seus conteúdos na rede, como o comediante Rafinha Bastos, o médico e apresentador Jairo Bouer, o ex-masterchef Raul Lemos e até Mulher Melão, que criou sua segunda conta na rede, essa com foco em conselhos amorosos.

A mudança no Onlyfans se deu a um projeto de mudança de imagem de rede, do qual a estratégia, que tem sido um sucesso, ficou por responsabilidade da agência Dromedário, onde o  Maurício Meirelles é sócio e diretor criativo. “Um dos maiores desafios na comunicação é mudar um conceito já ativo na mente das pessoas e a gente é maluco e criativo o suficiente para topar esse desafio”, afirmou Maurício.

O projeto se estenderá por todo o ano de 2023, em uma segunda fase: “um desafio ainda maior e toda equipe da Dromedário está muito animada por poder criar livremente ações únicas e disruptivas”, como afirma Emily Borges, diretora da Dromedário.

COMENTÁRIOS dos leitores