Rockstar confirma lançamento do primeiro trailer de GTA 6

Segundo a empresa, a estimativa é que seja divulgada no mês que a produtora responsável pela franquia completa 25 anos

por Camily Maciel qua, 08/11/2023 - 16:45
Divulgação/artstation/Hossein Diba Personagem protagonista Jason Divulgação/artstation/Hossein Diba

A empresa Rockstar confirmou nesta quarta-feira (8) a data de lançamento do primeiro trailer do aguardado GTA 6. A estimativa é que ela seja divulgada em dezembro - mês em que a empresa produtora responsável pela franquia de jogos completa 25 anos - segundo a mensagem assinada por Sam Houser.  No entanto, ainda não se sabe os detalhes como preço, data de lançamento e plataformas que receberão o game. 

Em uma postagem nas redes sociais, a companhia explicou que a prévia foi criada com base na ideia de que os videogames poderiam se tornar tão essenciais para a cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento e “espera ter criado jogos e que amem os esforços para fazer parte dessa evolução". 

Enquanto o anúncio oficial de GTA 6 já foi tema de considerações no universo gamer, agora tem uma informação oficial sobre o futuro do jogo. De acordo com as informações vazadas, o novo jogo contará com dois protagonistas, um homem e uma mulher, e se passará em Miami. Um grande rumor recente também trouxe mais detalhes sobre mecânicas do game, incluindo recursos de facções similares ao que temos em GTA San Andreas. 

Problema passado 

Em 2022, a Rockstar sofreu um ataque hacker e gerou o vazamento de muitas informações de GTA 6. Em seguida, a companhia confirmou que teve seus arquivos violados e ficou desapontada pela aparição pública do próximo GTA antes da hora. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores