MDS seleciona consultor para atuar na Unesco
Vaga é para atuar na elaboração de análises numéricas para apoiar nas decisões que vão ser destinadas ao Plano da Extrema Pobreza
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) está com inscrições abertas para o cargo de consultor. A vaga é para atuar em projeto da Unesco na área de elaboração de análises numéricas para apoiar nas decisões que vão ser destinadas ao Plano da Extrema Pobreza, medida do governo responsável pela coordenação das ações e gestão do Plano Brasil Sem Miséria. O profissional aprovado vai atuar em Brasília (DF).
Os interessados em se candidatar têm até o dia 4 de março para enviar o currículo, em formato de PDF e de acordo com o modelo que consta no site do ministério, para o e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br. Além disso, o candidato precisa preencher o Termo de Referência.
Para concorrer à vaga é preciso ter formação acadêmica em estatística, matemática, administração de empresas, economia ou ciências exatas. É preciso também, ter qualificação e experiência de três anos em análise de dados, domínio de Excel Avançado, domínio dos softwares e sistemas estatísticos, experiência em estatística relacionada à área social e na redação de relatórios com dados estatísticos.