Burger King oferece 2,5 mil vagas de emprego

Há cargos para gerentes, coordenadores e atendentes

por Nathan Santos sex, 27/09/2013 - 14:47
Reprodução/site do Burger King Selecionados passarão por treinamentos antes das lojas serem inauguradas Reprodução/site do Burger King

Um total de 2555 oportunidades. Esse é o número de vagas para diversos cargos que os restaurantes Burger King oferecem para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os candidatos devem ter disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana. Entre as funções a serem ocupadas estão gerentes, coordenadores e atendentes.

De acordo com a empresa, para o cargo de gerente, os concorrentes devem ter finalizado o ensino superior, e para a função de coordenador, é necessário que eles tenham experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a ocupação de atendente, não é exigida experiência na área, porém, os candidatos devem ter finalizado ou estar cursando o ensino médio.

Antes da inauguração dos restaurantes, os selecionados passarão por treinamentos. Eles serão beneficiados com vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Os interessados que quiserem atuar na cidade de São Paulo devem comparecer na Consultoria HR4, com endereço na Alameda Santos, 2209, 4º andar. O procedimento, que dever ser feito de segunda a sexta-feira, às 9h, também pode ser feito na Consultoria Henzel, na Rua Maria José, 395, no bairro da Bela Vista. Para as vagas em Minas Gerais, os candidatos precisam enviar currículos para o contato sel@henzel.com.br. Já os que almejam trabalhar no Rio de Janeiro devem comparecer a Consultoria ALLIS, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h. O local fica na Rua Rodrigo Silva, 26, no 20º andar, área central.      

COMENTÁRIOS dos leitores