Coursera abre inscrição para 18 especializações

Estudantes que completarem todas as disciplinas receberão certificado de especialista

por Roberta Patu sex, 31/10/2014 - 13:46

A plataforma online Coursera está oferecendo 18 especializações gratuitas. Entre as opções de cursos, o site disponibiliza especialização nas áreas de medicina, administração e marketing, além de outras dez que já estão disponíveis na plataforma, todas em inglês. Os estudantes que completarem todas as disciplinas receberão certificado de especialista.

Alguns cursos têm parcerias com empresas para que os participantes possam colocar suas experiências em prática. Confira abaixo todas as opções de cursos. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o site da Coursera

Improving Business Finances and Operations (University of Illinois)

Digital Marketing (University of Illinois)

Cloud Computing (University of Illinois)

Data Mining (University of Illinois)

Interaction Design (University of California, San Diego)

Introduction to Project Management Principles and Practices (University of California, Irvine)

Business Communication for Career Readiness (University of California, Irvine)

Practical Management for Career Readiness (University of California, Irvine)

Business Tools for Career Readiness (University of California, Irvine)

Entrepreneurship: Launching an Innovative Business (University of Maryland)

Computer-aided Design/ Building Information Modeling  (National Taiwan University )

Fundamentals of Programming and Algorithms (Peking University)

Become a Social Scientist: Methods and Statistics (University of Amsterdam)

Perception, Action and the Brain (Duke University)          

Content Strategy for Professionals in Organizations (Northwestern University)

Human Computer Interaction: User Experience and User Interface Design (Georgia Institute of Technology)

Statics & Dynamics: Foundations in Engineering (Georgia Institute of Technology)

 Healthcare Informatics & Data Analytics (Georgia Institute of Technology)

COMENTÁRIOS dos leitores